Formulário de contato

 

Conheça Fernanda Andrade, a atriz brasileira do longa ''A Filha do Mal''


Para quem não se familiarizou com o nome Fernanda Andrade, nada mais é que a protagonista do filme "Filha do Mal". O filme que estreou em 2012 trouxe os holofotes para a atriz brasileira fazendo-a ser uma das mais novas queridinhas do gênero.

Fernanda nasceu em São José dos Campos e mudou-se com a família para Campinas. Aos 11 anos de idades, ela mudou para Flórida, nos Estados Unidos, onde seu pai havia sido transferido para trabalhar na cidade.


"Meu pai era o único que falava inglês, ninguém mais sabia. Tivemos que aprender na hora. Foi uma aventura, uma experiência nova, mas difícil. Ajudou muito minha formação [como pessoa], tive que aprender a me adaptar."

Com o novo país e a nova vida, Fernanda decidiu se tornar bailarina, mas como era tímida acabou se matriculando em um curso de interpretação, e acabou se apaixonado. Aos 16 anos, Fernanda mudou-se para Los Angeles junto de sua agente. De início a ideia era ficar apenas seis meses, sem interromper a faculdade de jornalismo, mas Fernanda nunca voltou.

Além de a "Filha do Mal", Fernanda atuou no longa For Love or Country: The Arturo Sandoval Story da HBO, que conta história do músico cubano, estrelado por Andy Garcia. Também trabalhou nas séries Fallen, ao lado do ator Paul Wesley que interpreta Stefan de "Vampire Diaries", "The Mentalist", "CSI: Miami" entre vários outros trabalhos.



0   Blog

comments powered by Disqus

Postar um comentário

Cancel Reply