Formulário de contato

 

Top 5 músicas rejeitadas que fizeram sucesso

Quando um artista está em processo de gravação e finalização de um novo álbum, é muito comum que algumas canções sejam cortadas do repertório. Então essas músicas são oferecidas a outros artistas, podendo fazer sucesso ou não. Eis aqui um Top 5 artistas que fizeram sucesso com músicas descartadas por outros artistas.

1- Selena Gomez lançou neste ano seu novo hit ''Come & Get It'', que originalmente foi oferecida para Rihanna, para compor o álbum ''Talk Talk Talk''. ''Come & Get It'' trás um lado mais maduro de Selena que deixa a imagem de adolescente da Disney para trás apostando numa imagem de mulher madura e sensual.




2- Já a Rihanna que descartou ''Come & Get It'', fez muito sucesso com a música ''We Found a Love'', que foi rejeitada por Leona Lewis, que declarou que queria um single diferente para seu disco. E também foi descartada por Nicole Scherzinger (excelente cantora), que não conseguiu emplacar nenhum hit comparado ao seu antigo grupo Pussycat Dolls. As duas devem ter se cortado de ódio!!



3- Outra que deve ter se cortado de ódio foi Britney Spears, que rejeitou ''Telephone'' escrito pela então desconhecida Lady Gaga. O single faria parte do álbum ''Circus'' que a cantora lançou após os bafões de sua carreira. O single de estreia do álbum teve aquela famosa e vergonhosa performance de "Womanizer" no VMA. Britney chegou até gravar a faixa no estúdio, mas com a finalização a faixa foi cortada do álbum. Como todo mundo sabe Gaga ficou mundialmente famosa, e gravou ''Telephone'' em parceria com Beyoncé, que rendeu um dos clipes mais comentados e aguardados da indústria fonográfica.





4- Ainda falando de Britney a garota não só se deu bem uma vez pegando músicas descartadas, mas dois de seus grande sucessos são de músicas feitas para outros artistas. ''...Baby One More Time'', foi oferecida ao grupo TLC, que recusou a canção por considerá-la imatura demais. ''...Baby One More Time'' foi o primeiro single de Britney que a consagrou como Princesinha do Pop. Tempos depois Kylie Minogue disse não para a canção ''Toxic'', que foi sucesso absoluto na voz de Britney: “Não fiquei brava porque funcionou para ela. É como um peixe que vai embora. Você só tem que aceitar”, declarou Kylie.





5- It’s Raining Men” é um hit dos anos 80, que é famosíssima até hoje, e é como se fosse um hino gay. Todo mundo sabe qual é a música, porém poucos se lembram quem canta. Weather Girls deram voz a canção e ficaram conhecidas mundialmente. O hit foi feito pelos compositores Paul Jabara e Paul Shaffer , que sabiam do sucesso que tinham nas mãos, e ofereceram para as cantoras Donna Summer, Cher e Barbra Streisand, que ambas rejeitaram o hit.



Tem muito mais músicas, pois é super comum esse descarte na indústria fonográfica. Mas acredito que seja uma questão de destino, pois não imagino por exemplo a Nicole Scherzinger cantando ''We Found a Love'' uma música que é a cara da Riri. 

0   Blog

comments powered by Disqus

Postar um comentário

Cancel Reply